Notícias

E agora, é mentira? Maria Elena volta à Câmara Municipal nesta quinta-feira (8)

A Secretária de Cultura, Turismo e Esporte de Petrolina, Maria Elena de Alencar, bem que tentou, mas como a verdade sempre aparece, ficam indiscutíveis certos assuntos. Elena tinha desmentido, até em nota o blog a lingua, quando foi postado que ela voltaria para o cargo de vereadora. Agora, está confirmado. Ela vai deixar o cargo para retornar à Casa Plínio Amorim nesta quinta-feira (8), no dia Internacional da Mulher.

 

Elena, retornará à Casa Plínio Amorim , com olho em possível candidatura a uma cadeira na ALEPE.  Emício Júnior , será o novo secretário de Cultura de Petrolina. O chefe de gabinete, é figura importante para Miguel Coelho e de total confiança do gestor. O novo secretário terá pleno apoio do governo Novo tempo, e terá uma missão importante. Fazer o melhor São João de todos os tempos. 

E agora, é mentira?

 

Artigos relacionados

1 pensou em “E agora, é mentira? Maria Elena volta à Câmara Municipal nesta quinta-feira (8)”

  1. PORQUE SERA QUE MIGUEL COELHO ESTA COLOCANDO SO OS AMIGUINHOS DELE LA NA SEC DE EVENTOS???? ISSO TA COM CHEIRO DE SUPERFATURAMENTO NESSE SÃO JOÃO FICA DE OLHO GABRIEL MENEZES NESSA LICITAÇÃO DO SÃO JOÃO, O ÚNICO VEREADOR QUE NÃO ESTA DEIXANDO O PREFEITO FAZER O QUE QUER. GABRIEL JA DENUNCIOU E AS OBRAS DA 7 DE SETEMBRO AINDA NAO RETOMARAM. GABRIEL ACHO QUE JA ESTA NA HORA DE OUTRA GRAVAÇÃO COBRANDO, PORQUE SENÃO FOR ASSIM O PREFEITO ESQUECE PORQUE ALI TA UM CAOS.

Deixe uma resposta

Fechar