Notícias

E agora? Secretários de Petrolina podem perder cargos

Resultado de imagem para sinal Fumaça

Com a saída do grupo de Fernando Bezerra da linhas de frente do Partido Socialista Brasileiro, lacunas ficam abertas, e perguntas surgem nos governos municipal de Petrolina e no Governo de Pernambuco. A primeira delas, é como se comportará Paulo Câmara, no tratamento da equipe que Fernando Bezerra mantém dentro dos quadros de cargos no Estado. Será que o governador vai deixar esse povo lá dentro, enviando mensagens de como anda o governo? Ou Paulo Câmara vai cortar o mal pela raiz e exonerar os possíveis informantes?

A outra pergunta que paira no ar, é como se comportará Miguel Coelho, tendo a possibilidade de perder dois cargos que ele já declarou,  ser de extrema importância para Petrolina. Ele vai brigar pela permanência dos cargos que pertencem ao governo estadual, ou já  prepara novos nomes para assumir as pastas?

Imagem relacionadaO primeiro cargo é o da secretária de saúde do município,  Magnilde Albuquerque, que  como todos sabem , é servidora estadual, cedida para ocupar a pasta em Petrolina por Paulo Câmara. O outro cargo que pode ser desocupado, é o de José Silvestre Júnior, Delegado da Policia Civil de Pernambuco,  também  cedido, que recentemente se envolveu em episódio nada agradável com manifestantes do grupo do “Grito dos Excluídos”, onde o delegado sacou o spray de pimenta e atingiu os manifestantes que faziam a passeata pacificamente.

Certamente pelo andar da carruagem, e pelas intrigas causadas dentro do PSB pelo grupo de FBC, a tempestade já começa a se formar para Magnilde e José Silvestre, que já estão de malas prontas para embarcar de volta para seus lugares de origem. Quem será que pode ocupar os cargos? Será que isso vai acontecer?Resultado de imagem para José silvestre delegado

Parece que  a  fumaça da reforma do secretariado de Miguel Coelho, já começou a subir e, os partidos dentro da cidade estão em ebulição de olho nos cargos que abrirão  vacância.

Por Cauby Fernandes

@língua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar