Notícias

E agora Vereador Ronaldo Silva? Como defender a turma do PSDB? Cristina Costa vai revidar?

 

“O senhor (Aécio) não tem mais condições de presidir o partido. Não dá para alguém que está sendo acusado de uma série de coisas ficar à frente de um partido que foi criado sob a égide da ética, da correção e da boa gestão pública”, disse  o Presidente do diretório municipal do PSDB em São Paulo, vereador Mario Covas Neto, filho do falecido ex-governador paulista Mario Covas, figura histórica do tucanato.

Apontado como alvo de uma gravação em que teria pedido 2 milhões de reais ao empresário Joesley Batista, um dos donos do frigorífico JBS, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG, deixa um rastro de dor em diversos corações pelo Brasil afora. Diretórios que tinham nele a figura de homem honesto, agora,   pedem sua saída do partido. Aécio, que até recentemente era apontado como possível candidato à Presidência nas eleições de 2018, já teve o nome mencionado em delações da Lava Jato e seu nome tem perdido força quando se trata da disputa nacional, o que deve se agravar com essa  acusação bombástica.

Em Petrolina, toda a base do prefeito  Miguel Coelho,  é árdua defensora do governo de Michel Temer, e na semana passada em  bate-boca com Cristina Costa , o vereador Ronaldo Silva que é do PSDB,  chamou o ex-presidente Lula do PT de ladrão, desencadeando uma série de discussões no plenário da Casa Plínio Amorim. Só que agora, os papéis se inverteram, e o país inteiro, conheceu as enroladas do presidente do PSDB, Aécio Neves, deixando claro que gato “usa do que cuida”,como disse a vereadora Cristina . Fica a pergunta no ar: Será que Cristina Costa vai revidar?Vai chamar Aécio de ladrão? Como será a reação do Vereador Ronaldo Silva? Sim por que Aécio confessou que recebeu o dinheiro para uso pessoal, confirmando as declarações de Joesley Batista que  gravou o video com o  pedido de Aécio, só que  e a cena foi filmada pela Polícia Federal.

 

 

 

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar