Notícias

É cada uma! secretário de cultura de Petrolina se ausenta da audiência pública de cultura

Diversos grupos discutiram  a situação das políticas públicas de cultura, assim como a criação do Sistema Municipal de Cultura em Petrolina. A reunião foi marcada e realizada através de requerimento do vereador  Gilmar Santos, apresentado na Casa Plínio Amorim

Apesar de avisado previamente e oficialmente, o secretário da Cultura de Petrolina, Cássio Lucena , não compareceu a audiência pública da Câmara Municipal para discutir a cultura e as políticas públicas, realizada nessa segunda-feira (02), às 19h, no CEU das águas, bairro Rio Corrente.

Diversos grupos discutiram  a situação das políticas públicas de cultura, assim como a criação do Sistema Municipal de Cultura em Petrolina. A reunião foi marcada e realizada através de requerimento do vereador  Gilmar Santos, apresentado na Casa Plínio Amorim.

No entanto, como o titular da pasta de Cultura não apareceu, os trabalhos continuaram normalmente, e a ausência do Poder Executivo não travou os debates.

Testemunhos, palavras de ordem e muita emoção foi o que marcou a audiência pública nos seus instantes finais. Resistência.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar