ConcursosNotícias

Edital para concurso na Guarda Municipal de Petrolina deve sair em setembro, garante secretário

O segundo semestre chegou, e agora, quem prepara concurso, é a guarda municipal de Petrolina. O edital do novo concurso público será realizado pela prefeitura de Petrolina, em Pernambuco, e deve ser publicado até meados do mês de setembro, é o que garantiu José Silvestre, secretário de segurança, em entrevista a este Blog.

O secretário anunciou que a publicação do edital de abertura de inscrições deve ocorrer até o início do mês. Quem já tinha falado sobre o assunto foi o prefeito Miguel Coelho quando a Guarda municipal comemorava seu aniversário.

Segundo o prefeito, 40 vagas serão abertas para aqueles que desejam fazer parte do contingente da Guarda municipal que hoje está defasada. É esperar.

Artigos relacionados

11 pensamentos “Edital para concurso na Guarda Municipal de Petrolina deve sair em setembro, garante secretário”

  1. Eu acho necessário. Gostei da atuação da guarda municipal. Onde vem a zelar por nossa cidade nosso patrimônio e nosso povo. Parabéns. Cb Maycon.

    1. Olá! O edital deve ser publicado logo,e quando sair vc vai lá no site da banca organizadora que é a prefeitura de Petrolina e se inscreve e paga a taxa de inscrição nas casas lotéricas!

  2. Eu tenho certeza que a guarda municipal tem contribuído para melhoria do município , por isso tenho desejo de fazer parte e contribuir com o avanço de Petrolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar