Notícias

Elismar Gonçalves quanto a Fernando Bezerra: “Ser político é saber entrar e sair”

Resultado de imagem para portas abertasDesencadeando uma  série de acontecimentos dentro do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), a filiação do senador Fernando Bezerra, fez com mentes pensantes dentro da sigla, se opusessem fortemente ao nome do politico. Em Petrolina,o líder da oposição da Casa Plínio Amorim, Paulo Valgueiro, fiel escudeiro do ex-prefeito de Petrolina, já disse que não obedece a qualquer pedido de FBC, e não acatará suas orientações .
Resultado de imagem para Elismar Gonçalves e Fernando Bezerra coelhoDiferente de Valgueiro, o vereador Elismar Gonçalves, que deu boas vindas ao senador, disse que é partidário, e trabalha em conjunto com o partido. Comedido, Elismar Gonçalves,  prefere não inflamar a situação e ameniza quanto às críticas do seu colega de partido e de legislatura, dizendo que ele tem a opinião dele , e consequentemente existe um respeito entre os dois.

“Nunca pensei que viradas politicas podiam causar tanta discórdia entre pessoas. Ultimamente meu nome tem circulado nos blogs, jornais como se eu fora o culpado por Fernando ter se filiado ao PMDB. Eu não sou o dono do Partido.Eu não tenho obsessão nenhuma por cargo. O mais importante é darmos o apoio  ao que o partido determinar. Temos que dar continuidade a esse trabalho. Eu sou partidário, se todos os políticos  que estão hoje nessa construção feita pelo cúpula do PMDB concordam, é claro que vou respeitar. Vou respeitar as  decisões  para não corrermos o risco de uma descontinuação do trabalho  que o partido construiu ao longo dos anos. Ser político é saber entrar e sair, e nunca deixar portas fechadas”, disse  o Vereador Elismar Gonçalves.

Por Cauby Fernandes

@língua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar