Notícias

Em jogo polêmico, Fla empata com Avaí e Zé Ricardo se complica

© Staff Images/ Flamengo

Avaí e Flamengo empataram em 1 a 1 neste domingo (11), em uma partida marcada por um lance muito polêmico na Ressacada. Aos 34 minutos do segundo tempo, o árbitro da partida assinalou pênalti para o time catarinense após Everton se embolar com Diego Tavares, que caiu dentro da área.

O Avaí estava pronto para efetuar a cobrança, sob muita reclamação dos jogadores rubro-negros. Mas após conversar com seus auxiliares, o juizão decidiu anular o lance, revoltando o time catarinense. Marquinhos, que iniciou a partida como titular, mas já estava no banco, reclamou muito e acabou sendo expulso, mesmo na reserva.

De acordo com o comentarista Paulo César Oliveira, da TV Globo, não foi pênalti. Entretanto, a anulação tardia gerou a revolta.

O empate complica ainda mais a vida do treinador Zé Ricardo, do Flamengo, que vem sendo cobrado bastante por conta das atuações ruins da equipe, que acumula seis empates, uma vitória e uma derrota nas seis rodadas iniciais do Brasileirão. É improvável que o treinador siga no cargo.

O árbitro da partida foi Paulo H Schleich Vollkopf – MS (CBF).

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar