Notícias

Em quem devemos acreditar? Miguel Coelho ou Júlio Lóssio?

Durante a coletiva com a imprensa regional nesta quinta-feira, 5, ficou testamentado que o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), formou uma equipe de transição no mínimo ruim.  Miguel Coelho vem a público lamentar problemas herdados da gestão anterior, que segundo ele, estão na folha de pagamento e nos salários da saúde e da educação que  ficaram pendentes.  Segundo Miguel Coelho , a prefeitura  de Petrolina  tem contas bancárias  sem dinheiro e muita coisa pra pagar.

“Foram pagos os comissionados da saúde, mas os efetivos não receberam. Fizemos um acordo hoje (ontem) com o sindicato dos servidores para criar um cronograma de pagamentos”, revelou Miguel. Acompanhado da secretária de Gestão Administrativa, Lucivane Lima, o prefeito mostrou que compromissos com a folha de pagamento que teriam de ser quitados no governo passado, ficaram para sua gestão recém iniciada.

No entanto a ex-secretária de Finanças no Governo Julio Lossio, Angelina Bernardo, enviou nota à imprensa dizendo que os fatos apresentados pelo atual prefeito e pela secretária Lucivane Lima, quanto à questão da folha de pagamento são irreais e diferem do que foi deixado pela gestão Lossio. A ex-secretária  aproveitou para alertar o gestor, aconselhando o mesmo “a arregaçar as mangas e procurar trabalhar pelo bem da cidade”.

“No mês de dezembro, quanto aos servidores da Saúde, a despesa foi totalmente liquidada e aguarda, para o depósito nas suas contas, apenas a complementação pela receita própria do município, com repasses programados. Portanto, desejo sorte ao prefeito Miguel Coelho na condução dos destinos de Petrolina, desejando que, para o bem da nossa cidade, ele passe a olhar para a frente na busca de soluções para os problemas da população“, disse a ex-secretária.

Tá ruim o negócio!

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar