Política
Em Rajada, prefeito de Petrolina faz discurso que não convence
Rajadenses ficaram decepcionados
Com discurso que não convenceu, mais uma vez, o prefeito de Petrolina, que é pré-candidato à reeleição, tentando uma manobra estratégica que busca fortalecer seu apoio eleitoral, visitou Rajada, na Zona Rural de Petrolina, no domingo (28).
Durante a visita, ele se comprometeu a priorizar a regularização fundiária, o que não agradou a população. “Durante esses 7 anos de governo do grupo a que pertence nenhuma palavra foi dita sobre “regularização fundiária,nem por ele, nem pelos seus líderes”,disse um dos moradores que ouvia o discurso.O fato é que houve frustração por parte da população que, ouviu, porém , não ficou convencida das intenções do prefeito.
O prefeito forçou a barra ao sentir o desconforto dos rajadense e falou de uma meta para emitir 2 mil títulos de posse para os sertanejos do Distrito. Durando, ao ver que ainda assim não convencera, mencionou que foram investidos R$ 3,6 milhões na região.
Quando percebeu que não foi convincente com suas palavras, o prefeito admitiu que ainda há muito trabalho pela frente.Por essa razão, os rajadenses sairam do evento decepcionados.
“Seguiremos escutando a população para juntos encontrarmos soluções”, declarou Durando, ao destacar seu empenho em garantir a participação da comunidade na formulação do programa de governo.