NotíciasPolítica

Em Semana Estadual de Juventude, ex-secretário de Juventude de Petrolina, Robson Rocha, é homenageado

As atividades da semana estão acontecendo entre os dias 19 a 24 de novembro em diversos municípios do Estado de Pernambuco

A Semana Estadual da Juventude foi instituída pela Lei no 13.325/2007 e trata-se de um conjunto de ações e atividades desenvolvidas pelo Governo de Pernambuco em parceria com o Conselho Estadual de Juventude.

As atividades da semana estão acontecendo entre os dias 19 a 24 de novembro em diversos municípios do Estado de Pernambuco. O lançamento aconteceu na última segunda-feira (19), no Auditório da UNINASSAU, no Shopping Patteo Olinda, com uma grande Mostra Cultural.

Ontem, dia 21 de novembro, a programação seguiu para Caruaru, com a realização do II SEMINÁRIO JUVENTUDES, DIREITOS HUMANOS E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, no campus I do auditório da ASCES, onde foram homenageados pelos serviços prestados aos jovens do estado, sete ex-gestores de juventude, entre eles o ex-secretário de juventude de Petrolina, Robson Rocha.

Robson falou da importância de ter recebido o prêmio. “Gostaria de oferecer esse reconhecimento à juventude petrolinense, no qual me sinto honrado de ter sido o primeiro secretário de juventude. Com muito trabalho, conseguimos qualificar mais de 15 mil jovens e implantar vários programas para essa faixa etária tão importante e vulnerável. Agradeço de forma especial ao ex-prefeito Júlio Lóssio pela oportunidade de, junto com ele, poder ter contribuído na mudança da vida das pessoas”, disse.

Segundo o Gerente Estadual de Políticas Públicas de Juventude, Antônio Mendes, a ideia da homenagem surgiu com o objetivo de prestigiar o trabalho de ex-gestores que se destacaram na área de juventude. “Em reunião, recebemos indicações de nomes de gestores que tiveram grande destaque e o nome de Robson foi um dos primeiros a ser mencionado. Ele foi escolhido por ter sido um dos primeiros e mais jovem gestor de juventude, além de ter desenvolvido um belo trabalho em Petrolina. É um reconhecimento simbólico, mas verdadeiro do Governo do Estado, pelo trabalho prestado a nossa juventude”, frisou Mendes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar