Notícias

Engajamento: Luta de Bolsonaro para evitar que homens amputem os pênis continua

Diante da descoberta, de lá para cá, o presidente muito preocupado, quer que novas medidas sejam tomadas para evitar tais amputações.

O presidente Jair Bolsonaro continua sua luta e  preocupação com casos de homens que têm pênis amputados por falta de higiene íntima. Em abril deste ano, Bolsonaro descobriu que vários homens perdem os pênis por falta de higiene pessoal.

Diante da descoberta, de lá para cá, o presidente muito preocupado, quer que novas medidas sejam tomadas para evitar tais amputações.

Resultado de imagem para amputação de penisDe acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) cerca de 1000 homens têm o pênis amputado parcial ou totalmente todos os anos. O motivo? Em sua maioria, falta de higienização adequada nessa região do corpo.

“Dia a dia, né, a gente vai ficando velho e vai aprendendo as coisas. Tomei conhecimento uma vez que certos homens ao ir para o banheiro, eles só ocupavam o banheiro para fazer o número 1 no reservado”, afirmou o presidente, que em seguida citou um “dado alarmante”: mil amputações de pênis por ano no Brasil “por falta de água e sabão”, disse Bolosnaro em abril após a descoberta.

“Quando se chega a um ponto desses, a gente vê que nós estamos realmente no fundo do poço. Nós temos que buscar uma maneira de sair do fundo do poço ajudando essas pessoas, conscientizando-as, mostrando realmente o que eles têm que fazer, o que é bom para eles, é bom para o futuro deles, e evitar que se chegue nesse ponto ridículo, triste para nós, dessa quantidade de amputações que nós temos por ano.”, finalizou Bolsonaro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar