Notícias

Vereador Ronaldo Cancão erra mais uma vez e deixa colegas irritados

Resultado de imagem para lobby politico

O Vereador Ronaldo Cancão  passou a última sexta-feira  (5), fazendo “lobby “na cidade de Ouricuri onde estava acontecendo o evento “Pernambuco Para Todos”. Cancão, foi  entregar ao governador Paulo Câmara o relatório das duas audiências que aconteceram nos bairros José e Maria e São Gonçalo,  sobre a situação da segurança em Petrolina.

Cancão  também, tentava emplacar  a imagem de melhor vereador da cidade,mostrando que ele sabe trabalhar e produzir um relatório sem o consentimento dos seus colegas. Por conta disso, os vereadores de oposição escreveram um nota de desabafo, onde citam o vereador  de parlamentar egoísta, pois trabalha, achando que só ele é vereador na cidade.Resultado de imagem para ronaldo cancao e paulo camara

A bancada de oposição da Casa Plínio Amorim se revoltou e esclareceu  que não comunga com a conduta do vereador Ronaldo Souza. Cancão , no desejo de fazer com que sua imagem saísse bem na foto, usurpou aquilo que foi trabalho de todos. Os vereadores reagiram com indignação a tentativa do vereador  querer se amostrar às custas do trabalho coletivo.VERGONHOSO! leiam a nota:

A bancada de oposição da Casa Plínio Amorim vem a público esclarecer que não comunga com a conduta do vereador Ronaldo Souza. O referido edil, no afã de fazer lobby político junto ao Governador Paulo Câmara, usou de um expediente não coletivo quando se trata de parlamentarismo.

Foi pessoalmente, e sem consultar nenhum colega de bancada, nem seu líder, e muito menos a oposição, levar ao governador um relatório que ele produziu “sozinho”, como resultado da audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Petrolina sobre segurança pública. Um parlamentarismo individualista, que o referido vereador, que se diz sempre ético e comprometido, exercitou, esquecendo que ele mesmo pediu apoio aos colegas da Casa para realizar a audiência, mas não respeitou a discussão parlamentar gerada no evento.

Assim, por entendermos que o relatório não contempla a diversidade de contribuições dos demais vereadores e, portanto, não nos representa, sugerimos ao vereador Ronaldo Souza uma revisão do documento, com democracia, garantindo dessa maneira interesses efetivos do nosso povo, maior interessado na solução dessa problemática. (Bancada de Oposição/Casa Plínio Amorim)

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar