Notícias

Enquete revela que o petrolinense discorda de Miguel Coelho e seu grupo.Sementeiras não estavam em cabide emprego

Petrolina , assim como outros municípios, sempre enfrentam no segundo semestre  um período de muitas  complicações. Isso Acontece  por conta das receitas que caem em torno de 20%.  Miguel Coelho,começa a se tocar e se dar conta dos problemas, justamente agora nesse periodo. São as dores  que o cargo oferece. Daqui a pouco, acontecerá as eleições  para Presidente, deputados e senadores em todo país.

Miguel Coelho e seu grupo (grupo de FBC), tem pela frente uma escalada vertiginosa, em busca de votos , tanto aqui, como em todo estado. O problema é que  em Petrolina, os reclamos da população em relação a Miguel, seus vereadores e seus deputados, cresceram com força galopante. Forças sindicais, movimentos estudantis, greves, paradas dos médicos no atendimento à população, por busca de melhorias na saúde, sem contar o nome de Fernando Bezerra, envolvido com a Operação Lava Jato, fortalecem  e aumentam essa escalada. A   gestão de Miguel Coelho começou errando, e a demissão das 1.300 mulheres do programa nova semente, ainda está engasgada na garganta  do povo Petrolinense. Toda essa salada de fatos, fizeram o petrolinense pensar…Será que eu fiz a escolha certa? A minoria fez!, Mas com a partilha dos votos, Miguel Coelho,ficou com a maioria dessa partilha, e isso prevaleceu nas últimas eleições.

Só que povo não consegue entender o por que, de Miguel Coelho ter prometido uma nova semente de graça, mas com um preço muito alto.  A começar pelo tempo da criança na creche. Antes , era integral, entrava de manhã e saía à tarde, e agora, as crianças saem ao meio dia. Sem contar o fechamento de mais de 90 unidades do Programa, deixando muitas famílias com a corda no pescoço, e entre a cruz e a espada, na escolha do emprego ou do cuidar dos filhos. Miguel Coelho e seu grupo, disseram  que o programa era cabide de emprego, destratando as diversas mães de famílias, e as categorizando como desocupadas. Por essa razão, fizemos uma enquete, e lançamos a pergunta: Você acha que as sementeiras eram desocupadas e estavam em cabide emprego?

Tivemos diversos acessos ao blog @lingua, e dos 416 participantes  na enquete, 26,3%, acham que sim, as mulheres eram desocupadas, 5,1% acham que as mulheres estavam em cabide de emprego, e a grande maioria de 68,6% discordam do prefeito e acham que as mulheres não eram desocupadas e não estavam em cabide de emprego.

O  povo não consegue entender o por que, de Miguel Coelho ter prometido uma nova semente de graça, mas com um preço muito alto.  Toda essa salada de fatos, fizeram o petrolinense pensar…Será que eu fiz a escolha certa?

Vamos em frente!

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

1 pensou em “Enquete revela que o petrolinense discorda de Miguel Coelho e seu grupo.Sementeiras não estavam em cabide emprego”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar