NotíciasPolítica

Erros e acertos: o que falar sobre Julio Lossio e sua candidatura?

Colocar o nome para uma disputa eleitoral requer muita coragem

Colocar o nome para uma disputa eleitoral requer muita coragem. Nem todos se habilitam a isso. Gabriéis , Andreas,FernandosAntonios,Cristinas,Lossios, Coelhos e Osinaldos. Enfim, a predisposição, requer antes de tudo determinação. Estão de parabéns.

Erros e acertos de Julio Lossio

O acerto de Lossio, foi ter colocado o nome na disputa. O que fez o médico Julio lossio em Petrolina, certamente o credenciou a ir às urnas, e brigar por uma vaga ao governo. Foi corajoso, e como sempre, altivo.

Tanto nós, como vós, somos sabedores que uma das características que merecem aplauso para a pessoa de Lossio, é a intrepidez. Isso é nato dele. O que de ruim tem em Lossio, é a teimosia em não ouvir, em achar que está certo, e não dar o braço a torcer.

Esses dois defeitos, parecem ser comuns em todos os líderes de Petrolina, e quase sempre aparece um louvaminheiro que consegue dizer só o que líder quer ouvir. Justamente esses, é que são ouvidos, por muitas vezes, esses tais, levam bons homens ao abismo.  Um dia, esse blogueiro e Radialista, disse que Fernandinho não era bom nome para ser candidato contra Julio Lossio. Nessa época, trabalhava para FBC.

No entanto, um louvaminheiro, disse que estávamos errados e que Fernando Filho ganharia as eleições e que éramos agourento. Perdeu. Fomos demitidos por dizer a verdade, e aquele adulador, permanece até hoje com o mesmo cargo. Esse é um grande mal dos líderes: só dar ouvidos a puxa-sacos.

O erro de Lossio, foi ter dado ouvidos a quem não devia, e ingressado em um partido ruim, sem causa, e que vive de aparência. A Rede Sustentabilidade é um engodo. Nasceu de um aborto, e se tornou uma criança mirrada. Sua mãe é sem graça. Ganhou e perdeu adeptos em um mesmo momento. A Rede é um partido sem rumo. É tanto que erraram ao destituir um candidato em plena campanha eleitoral. Inegável a falta de tato.

Outro erro, foi deixar Petrolina, e viver na Região Metropolitana, videos em rede, se faz de qualquer parte. Aqui no Sertão é que Lossio é forte! No mais, acreditamos que ele não saiu pequeno da disputa, pelo contrário, mostrou que tem força, e que pode vir para 2020 com muita munição. É esperar.

Artigos relacionados

1 pensou em “Erros e acertos: o que falar sobre Julio Lossio e sua candidatura?”

  1. Tu deixou de ser louvaminheiro de FBC para ser de Lóssio? Que desespero. Lóssio perdeu em Petrolina, passou 90% do tempo no sertão, na RMR todos continuam sem saber quem ele é, assim como no agreste, ou seja, ele só cresceu na tua cabeça de bajulador sem dono. Quem não tem rumo, ideologia ou caráter é Júlio Lóssio, que está preocupado apenas em alimentar seu egocentrismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar