ArteNotícias

Espetáculo A crucificação começa gravações e ensaios em Petrolina

41ª Temporada do maior e mais belo espetáculo sacro do Sertão pernambucano

Tendo como responsável pela sonoplastia o técnico Jone Silva, começou ontem (25) nos novos estúdios da Fundação Emissora Rural a gravação de áudio da 41ª Temporada do maior e mais belo espetáculo sacro do Sertão pernambucano: “A Crucificação”. A peça será encenada nos dias 17 (quarta-feira santa) e 19/04 (sexta-feira santa), na Concha Acústica e arredores, área central de Petrolina, a partir das 20h.

As primeiras gravações estão sendo realizadas com o ator Rodrigo Souza, que interpretará, pela primeira vez, no Grupo de Teatro Imaginativo (Guterima) o papel de Jesus Cristo. Segundo ele, “fazer parte da história do grupo percursor desse tipo de espetáculo no sertão pernambucano é bastante gratificante. Gravar não é fácil, pois teremos que colocar voz e alma no texto que vai determinar a nossa emoção junto ao público nos dias da encenação. É uma experiência fantástica e vou aproveitar tudo que está sendo ensinado pelo diretor cênico José Geraldo“.

As gravações prosseguem com os demais atores, para, em seguida entrar na fase de edição, quando haverá a finalização das audições.  Com o rodízio de atores em 2019, a direção do Guterima acredita que só vai melhorar a atuação dos mesmos e beneficiará, sem dúvidas, a quem assistir ao espetáculo.

As informações são da assessoria do Guterima.

Artigos relacionados

1 pensou em “Espetáculo A crucificação começa gravações e ensaios em Petrolina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar