EducaçãoNotícias

Estudantes começam a ser vacinados contra covid-19 nas Escolas Municipais de Petrolina

A ação é restrita aos alunos das escolas e a aplicação das doses é feita na unidade de ensino.

Os estudantes de 12 a 17 anos das escolas da rede municipal, que ainda não foram imunizados contra a Covid-19, começaram a receber a 1ª dose da vacina nesta terça-feira (16) nas instituições de ensino. A aplicação das doses tiveram início nas Escolas Municipais Professora Eliete Araújo de Souza, Nossa Senhora Rainha dos Anjos (Caic), Eduardo Campos e Paulo  Freire, contemplando um total de 164 alunos.

Já na quarta-feira (17), a imunização segue para as Escolas Jacob Ferreira, Jeconias José dos Santos, Júlia Elisa Coelho e Bárbara Maria Ribeiro Neta Santana. A ação faz parte de uma parceria entre as secretarias de Educação, Cultura e Esportes e Saúde, com o objetivo de garantir maior segurança aos alunos diante do retorno das aulas presenciais.

A ação é restrita aos alunos das escolas e a aplicação das doses é feita na unidade de ensino. Para receber o imunizante, o estudante precisa apresentar um documento de identificação e um termo de consentimento já distribuído nas instituições e assinado pelos pais ou responsáveis, autorizando a aplicação.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar