NotíciasPolítica

Ex-presidente do Peru morre após dar tiro na cabeça ao ser preso

Alan García era acusado de corrupção em caso envolvendo a empresa brasileira Odebrecht

Oex-presidente do Peru Alan García morreu hoje (17) durante cirurgia, depois de dar um tiro na cabeça ao receber ordem de prisão em sua casa, no bairro Miraflores, em Lima. Ele era acusado de corrupção em caso envolvendo a empresa brasileira Odebrecht. García foi levado com urgência ao Hospital Casimiro Ulloa, na capital peruana, mas não resistiu.

De acordo com informações médicas, o ex-presidente, 69 anos, teve três paradas cardíacas e foi reanimado. Ele deu entrada no hospital às 6h45, com perfurações de entrada e saída de bala no crânio.

O presidente do Peru, Martín Vizcarra, lamentou no Twitter a morte de Alan García. “Consternado com a morte do ex-presidente. Envio minhas condolências à família e pessoas queridas”, escreveu.

Com informações da Agência Brasil.

Artigos relacionados

1 pensou em “Ex-presidente do Peru morre após dar tiro na cabeça ao ser preso”

  1. Que bom seria se o mesmo acontecesse tambem aqui no brasil, só assim nos livrariamos de uma corja de bandidos que vive de sugar o sangue do povo brasileiro, e os entregando a propria sorte. e nos tornando uma naçâo miséravel: sem opurtuniades de emprego, sem expectativas de uma vida melhor, sem direito a educaçâo, saúde segurança, sem o minimo de dignidade, em fim, sem nada e q so são lembrados de 4 em 4 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar