Notícias

Exclusiva: Vereador Cicero freire retoma o cargo de vereador em Petrolina

Como antes já tinha avisado, o vereador licenciado Cicero Freire do PR, retoma sua cadeira na Casa Plínio Amorim. O vereador que licenciou-se por conta de uma lesão no joelho(?), e logo após assumiu o cargo de Assessor Especial de Miguel Coelho na prefeitura de Petrolina, fez o que tinha avisado.Retomou seu assento nas 23 cadeiras da Câmara Municipal. 

O notificado oficial , foi entregue nas mãos do presidente Osório Siqueira na manha desta terça-feira, 27, no gabinete da presidência. Dono do mandato, Cícero, deixa Junior Gás, seu suplente, a ver navios. O vereador retorna à Casa, pois pensa em ser candidato a deputado estadual, e só pode assumir tal condição se estiver com mandato, caso não queira perdê-lo.  Para Junior Gás, uma surpresa que não estava nos seus planos, já que o suplente, esperava sair, mas, não agora. Isso quer dizer, que na próxima quinta-feira,01 de março, a composição na Casa Plínio Amorim vai ser diferente. 

Contas de Julio Lossio

Cicero Freire já avisou que votará a favor da aprovação das contas do ex-prefeito Julio Lossio, e isso causou na base de Miguel Coelho, uma rachadura, já que o vereador Ronaldo Souza, não emenda os bigodes com o vereador que retorna ao plenário da Câmara de vereadores.

Resta saber, como o prefeito vai acomodar Junior Gás, que provou lealdade ao grupo e como tratará daqui por diante Cicero freire, que volta trazendo nas mãos uma arma forte. Seu voto.  As informações da volta de Cicero freire, foram repassadas por vereadores, que já esperavam o retorno do companheiro que estava licenciado. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Exclusiva: Vereador Cicero freire retoma o cargo de vereador em Petrolina”

  1. Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar