Notícias

Falta de sensibilidade: profissionais da imprensa de Petrolina são vacinados em Juazeiro

" Tem gente preocupada só com estradas, com vidas que levam a informação, a fatura é zero. Temos vereadores parlapatões em Petrolina que na hora do "vamos ver", se dobram e não exercem seus verdadeiros papéis", disse um repórter que prefere não se identificar.

 

A sensibilidade da prefeitura de Juazeiro da Bahia para com os profissionais de imprensa ultrapassou o limite. Como todos sabem, a imprensa foi outro setor que não parou e, graças a esses profissionais, o Brasil soube e, sabe de tudo que ocorre em relação a notícias em tempo real, em especial, nestes dias escuros de Pandemia.

Aí, nas redes sociais nos últimos dias, diversos Jornalistas, Radialistas e Blogueiros postaram nos seus perfis nas redes que a Prefeitura de Juazeiro mostrou-se mais sensível e entendeu o papel importante dos profissionais de imprensa do vale do São Francisco e, prontamente, vacinou profissionais que atuam nas duas cidades, passando a frente da “Capital do Sertão”.

” Tem gente preocupada só com estradas, com vidas que levam a informação, a fatura é zero. Temos vereadores parlapatões em Petrolina que na hora do “vamos ver”, se dobram e não exercem seus verdadeiros papéis”, disse um repórter que prefere não se identificar.

Alguns vereadores de Petrolina até tentaram trazer o assunto à pauta das sessões, mas não houve repercussão e o assunto foi colocado debaixo do tapete. Uma verdade virou fato: a gestão municipal de Petrolina, não se sensibilizou com a categoria. Tanto os vereadores como a gestão de Petrolina, falharam feio!

A Prefeita Suzana Ramos de Juazeiro, mesmo colocando ainda a casa em ordem, saiu a frente vacinando toda a categoria. Ninguém falou nada pois o medo de Coelho e agora Bolsonarista ainda é grande.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar