NotíciasPolítica

Faltam 914 dias para acabar a pior legislatura da Câmara de Petrolina

Tudo passa, inclusive o tempo. O Tic tac do relógio não parou. 

As sessões na Câmara de Petrolina estão em recesso. Apesar de não acontecer os encontros de terças e quintas habitualmente, ainda assim, os gabinetes estão funcionando normalmente.

O que agora se respira no mundo político são as eleições que acontecerão em outubro, onde se escolherá novo presidente, novos deputados (federal e estadual) senadores e governadores.

Porém, tem gente olhando mais na frente, lá em 2024. Está perto, e logo, se Deus quiser, veremos a pior legislatura  que Petrolina já teve, dando adeus, saindo de cena! Graças a Deus!

Faltam apenas, 914 dias para se acabar com essa legislatura, que pouco, ou em nada, tem contribuído para o municipio e sua população viverem melhor.  A Câmara de Petrolina, infelizmente, se tornou palco de disputas internas e briga por espaço.

Vimos vereadores que mudaram de opinião, bastou se eleger. Vereadores evangélicos que eram para dar bom testemunho, atolaram o povo em dívidas ao aprovarerem emprestimos que só penalizarm o municipio, que agora, terá que pagar altos juros.

Mas tá tudo bem. Vamos sobreviver! E a partir de agora, começaremos a contar, dia após dia para ver: Manoel da Acosap (DEM),Gaturiano Cigano (DEM),Gilberto Melo (DEM),Edilsão do Trânsito (MDB),Major Enfermeiro (MDB),Maria Elena (MDB),Zenildo do Alto do Cocar (MDB),Aero Sim (MDB),Osório Siqueira (MDB),Wenderson Batista (DEM),Ronaldo Silva (DEM),Marquinhos do N Quatro (PODE),Elismar Gonçalves (PODE),Alex de Jesus (Republicanos) ,Professor Gilmar Santos (PT),Marquinhos Amorim (Republicanos) ,Rodrigo Araújo (Republicanos) ,Capitão Alencar (Patriota ),Josivaldo Barros (PSC),Ruy Wanderley (PSC),Samara da Visão (PSD),Diogo Hoffmann (PSC) e Junior Gás (AVANTE), todos esses, pedindo votos, tendo que descer do pedestal e se curvar ao povo.

Não interessa se passarão mais quatro anos, se serão reeleitos, bom mesmo é ver esses vereadores tendo que correr atrás do povo que agora humilham,que colocam fardos nas suas costas. Tudo passa, inclusive o tempo. O Tic tac do relógio não parou.

Faltam apenas 914 dias.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar