GeralNotícias

Família pode acionar MP contra Plano de Saúde Unimed no Vale do São francisco

Cobre seus direitos!

Uma família petrolinense viveu um pesadelo neste sábado, 19.O sufoco se deu por conta de um plano de Saúde que é pago religiosamente há anos. Mas chegou o momento inesperado de usar os serviços, sim, por que pagamos um plano, não é na intenção de usá-lo, mas estar protegido em eventualidades, e essa eventualidade chegou para a família  “Silva”,aqui na Terra dos Impossíveis.

Entenda

Uma garotinha de apenas 3 anos, de repente foi diagnosticada com um Linfoma, e para que o quadro não se agrave, os médicos pediram para leva-la em regime de urgência à Capital pernambucana. Nessa hora, é que entra  o plano de Saúde Unimed, aquele que sempre foi pago religiosamente. A operadora do plano concordou, acionou a aeronave, e estava tudo certo para a viagem. Estava. Colocaram dificuldades, disseram que a aeronave deu pane, e as horas contando contra a menina.Sua vida em jogo. Um jogo sujo por causa de 2 ou 3 mil Reais. Se não fora, a família bater o pé, exigir direitos e ir de encontro as ideias retrógradas de alguns gerentes do plano de Sáude,a pequena poderia perder a vida.

Graças a Deus ela viajou, está sendo tratada, e em breve, poderemos abraçá-la mais uma vez, aqui na Terra dos Impossíveis.!

Para o usuário do Plano Unimed, deixamos nosso recado: Cobre, exija e nunca baixe sua cabeça. Se você paga religiosamente, não quer dizer que você vai usar, mas por que quer estar protegido.

À família Silva nosso abraço! E se acionar o Ministério Público, será bem feito.

*Silva: nome fictício

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar