Notícias

FBC tenta última cartada na busca pelo poder no MDB

O MDB Nacional e Fernando Bezerra Coelho,  ainda não desistiram de retomar o poder do partido em Pernambuco. E como acontece em uma prorrogação de um jogo de futebol, após os 45 minutos do tempo normal, a Executiva nacional, entrou com novo pedido de restabelecimento daquilo que eles chamam de ordem natural das coisas. Nesta segunda-feira,2,  um agravo regimental no Supremo Tribunal Federal (STF), foi impetrado, solicitando que o relator Ricardo Lewandowski revise a sua decisão, que impede a dissolução do diretório da sigla no Estado.

Bingo! Blog acerta mais uma vez e Fernando Bezerra lança filho mais novo a deputado

Lewandowski,  suspendeu os efeitos de decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último dia 23 que havia permitido a tramitação do processo. A intervenção, permitiu ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), assumir a presidência da legenda. Porém, Lewandowski entendeu que o conflito entre órgãos do mesmo partido político não constitui matéria eleitoral para caracterizar a competência da Justiça especializada. E o controle do diretório estadual foi devolvido  ao vice-governador Raul Henry.

O diretório nacional do MDB ressaltou que os candidatos têm até o dia 7 de abril de 2018 para estar com a filiação partidária deferida pelos partidos políticos. “A indefinição quanto ao comando do Diretório Estadual do MDB em Pernambuco prejudica o partido político no desenvolvimento de ações atinentes à formação de seu quadro, bem como na definição das possíveis alianças partidárias, sob pena de irreversibilidade dos danos causados ao partido político“, disse  a Executiva.

Resultado de imagem para cauby fernandes

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar