NotíciasPolítica

Fechando a porta depois de arrombada: Miguel Coelho mostra que errou com Petrolina

Agora, reconhecendo seu erro  e depois de ter a porta arrombada, o prefeito diz que  assinou o contrato do primeiro Plano de Micro e Macrodrenagem  de Petrolina. Só agora? por que não fez antes? E lá se vai mais dinheiro público.

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, por diversas vezes fez vídeos mostrando que a cidade estava se refazendo com a chegada dos novos asfaltos para as ruas da cidade. Os grupos críticos a sua gestão, contestavam a ação de asfaltar as ruas sem fazer o estudo da macro e micro drenagem, porém, o prefeito e sua equipe nunca deram ouvidos aos reclames. O fim da história todos sabem: com o asfaltamento sem estudo correto, com a chegada das chuvas ,as águas invadiram casas, inundaram as ruas asfaltadas, ficaram paradas causando transtornos, enfim, com as águas, ficou descoberto os erros grosseiros dos serviços executados.

Agora, reconhecendo seu erro  e depois de ter a porta arrombada, o prefeito diz que  assinou o contrato do primeiro Plano de Micro e Macrodrenagem  de Petrolina. Só agora? por que não fez antes? E lá se vai mais dinheiro público.

“Petrolina e o Vale do São Francisco têm recebido um grande volume de chuvas nos últimos dias, o que acaba provocando alagamentos e trazendo transtornos devido à sua intensidade. No fim de 2021, assinamos o contrato do primeiro Plano de Micro e Macrodrenagem da história de Petrolina”, revelou o prefeito.

A notícia foi passada pelo prefeito Miguel Coelho, quando  reuniu todos os secretários para a primeira reunião de monitoramento de 2022, integrando as secretarias.

“Reuni todos os nossos secretários para discutir ações nesta e em mais áreas, como a da Saúde, dando prosseguimento à campanha de vacinação contra a Covid-19 e discutindo as ações de enfrentamento à epidemia de gripe vista em todo o país. Todos os cuidados precisam ser continuados, pois só com a união de todos vamos superar essa crise”, disse.

Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos “Fechando a porta depois de arrombada: Miguel Coelho mostra que errou com Petrolina”

    1. que pena que esse povo que nao sabe votar que nao sabe cobrar… tanto dinheiro que dava pra fazer um serviço bem feito… é triste ver um brasil que recolhe tanto imposto e não temos uma saude digna… ate quando o povo nao vai abrir os olhos, é triste isso voce ve o desespero do povo agora durante essa epidemia de gripe muita gente indo pra hospital se humilhar em filas… pra quem precisa de saude do governo ta triste….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar