Notícias

Fernando Bezerra critica Paulo Câmara. Mas qual é mesmo a novidade nisso?

Resultado de imagem para falacia

Depois da saída  de Fernando Bezerra do PSB e sua  filiação no PMDB, parece que  o que ele fala é uma novidade, é um flash de coisa inusitada. Esta semana que mal começou, o dissidente,  criticou o governador Paulo Câmara, e isso se tornou um verdadeiro pandemônio em alguns blogs e jornais. Mas, o que queremos saber,  é  qual   é a novidade nisso? Ora , assim como todo dissidente, como todo casal que se separa e, cada vai para um lado, na maioria das vezes as fofocas, os disse-me-disse, são coisas corriqueiras.

Em se tratando de Fernando Bezerra, o nível é outro! Acostumado desde sempre a fazer a isso ao sair do lado daqueles que defendia, Fernando sempre usou essas armas. Falar mal do seu possível adversário faz parte da conjuntura neo-politica de Bezerra, e isso é bem parecido com a arte da guerra, onde é preciso minar o inimigo, dizendo que ele não presta. Qual a novidade?  O negócio é atacar quem está com a máquina na mão, ele vai atirar em quem não está com a chave do poder no Estado? Seria bobo.

Resultado de imagem para fernando bezerra coelhoAnote aí. Fernando Bezerra não é o candidato a governador! Isso é fato! Sua situação é delicada, e ele não vai pra esse embate sabendo que sua imagem arranhada como está, pode prejudicar seus planos.  O candidato é Fernando Bezerra Filho, ministro das Minas e Energia.  veja o que disse Fernando Bezerra :“Ele é um quadro promissor pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente do ministério, tendo o reconhecimento dos setores da área de energia, petróleo, gás, mineração, e pelo trabalho de reestruturação de um setor que é importante para o desenvolvimento nacional”, disse o senador, destacando, no entanto, que o candidato ao governo ainda será escolhido. Será escolhido? Já foi papai!

Qual é mesmo a novidade?

Por Cauby Fernandes

@língua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar