Notícias

Fernando Bezerra declara vôo solo.Será que suas asas aguentam, apesar dos pesares?

Imagem relacionada

Em  encontro  com café da manhã, para várias lideranças na cidade de  Lagoa Grande , Fernando Bezerra Coelho, hoje, senador da República, discursou deixando claro,  a  sua vontade de voar sozinho, buscando o voto do povo pernambucano para ser governador do Estado  na  eleição de 2018.

Fernando declarou, que viajará pelo Estado,  em  outras regiões,  em busca de apoio. Para os planos do senador terem exito certo, ele precisará de outra legenda, e isso com o aval e  apoio de Michel Temer , que certamente torce para ver Fernando Bezerra,  comandar o Estado do  Palácio dos Campo das Princesas.

“Se vocês sentirem a minha falta aqui na região é por que estou em outras regiões do estado em busca de apoio, por que Pernambuco  vive um clima de mudança” Esclareceu.

Resultado de imagem para caindo asa delta gifNo entanto, a pergunta que não quer calar, é sempre a mesma nos últimos anos. Fernando Bezerra, inteligente como é , já se deu conta que as notícias sobre a Operação Lava-jato podem atingi-lo de forma negativa? Outra pergunta que se faz constantemente, á aquela que diz… Fernandinho não é o melhor nome para o momento atual?

É tempo de mudança, concordamos plenamente, no entanto, essa mudança já está escrita. É preciso porém, ser inteligente para que a oportunidade não deixe  o gosto amargo da frustração de ver no vôo solo as penas das asas começarem a cair.

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

1 pensou em “Fernando Bezerra declara vôo solo.Será que suas asas aguentam, apesar dos pesares?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar