Notícias

Fernando Bezerra, Paulo Câmara e o pulo do gato

 

Imagem relacionada

Fernando Bezerra está de olho na cadeira do Governo estadual. Com  clima nada amistoso  entre o Senador  e o governador Paulo Câmara, fica evidente quais são as pretensões  do Senador  para com Câmara.Os dois não se sentam mais na mesma mesa para um café e nem mais se olham. Quando se olham, olham -se  de esguelha.

Câmara e  Geraldo Julio, prefeito de Recife (PSB), são agora unha e carne e tentaram isolar de uma vez por todas o senador em Pernambuco, que como um raio deu resposta cheia de fogo para os dois “calouros” políticos.

Fernando Bezerra simplesmente deu o  troco da seguinte forma: Primeiro derrotou o Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB), que disputava a liderança do PSB na Câmara Federal. Tadeu Alencar, tinha o aval de Paulo Câmara  e vivia nas graças do governador.Foi derrotado! O segundo ato de Fernando Bezerra foi conseguir eleger a deputada Tereza Cristina (MS), como líder na Câmara Federal. E pra fechar com chave de ouro, o senador se elegeu líder do partido no senado por unanimidade dos colegas.

Esse vai dar trabalho pra Paulo Câmara, que ainda não aprendeu o pulo do gato. Fernando é versado na politica, Paulo Câmara é calouro, e ainda nada sabe ou sabe pouco dos caminhos nada ortodoxos da engrenagem politica.

Por Cauby Fernandes

@ Lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar