Sem categoria

Fernando Bezerra e Raul Henry se unem para perseguir João Campos

O Deputado Raul Henry sempre fez politica na sombra de Jarbas Vasconcelos. Em todas suas eleições, Henry, sempre teve a ajuda decisiva de Jarbas.
Quando Eduardo Campos Venceu Mendonça em um segundo turno avassalador e em seguida na sua reeleição, impôs a Jarbas uma derrota histórica. O grupo político de Jarbas praticamente foi extinto do mapa de Pernambuco.

Eduardo Campos contudo, guardava um carinho pelo amigo de juventude politica Raul Henry e, resgatou essa amizade para fazer a ponte com Jarbas.O ex-governador,ainda escolheu Raul Henry como candidato a vice governador de Paulo Câmara e Fernando Bezerra que até então tinha sua militância eleitoral limitada ao sertão como candidato ao Senado.

Em uma cilada do destino, Eduardo Campos morre durante a campanha presidencial em 2014. Contudo, a comoção da sua morte alavancou ainda mais a campanha de Paulo Câmara , Raul Henry e Fernando Bezerra que foram eleitos com facilidade.Eduardo Campos vivo e depois de morto, deu a Raul Henry e a Fernando Bezerra, mandatos majoritários que certamente jamais alcançariam.

Quis o destino que no momento em que o herdeiro político de Eduardo Campos , João Campos, se prepara para seu primeiro desafio majoritário, tanto Raul Henry quanto Fernando Bezerra, se unem para serem os algozes do filho do recriador político de Raul Henry e Fernando Bezerra.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar