Notícias

Fernando Bezerra tira da cartola mais um Coelho! Se prepare… Zé Coelho vem aí!

Marcando presença em diversos eventos políticos,  o empresário José Coelho Neto, tem seguido as recomendações do seu tio Fernando Bezerra Coelho, que já prepara o rapaz para disputar uma vaga na  Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE),  nas eleições de 2018.

José Coelho Neto, apareceu na votação da reforma administrativa da prefeitura de Petrolina, votada na Câmara de vereadores , na última quinta-feira (5).   Fernando Bezerra tem trabalhado  alguns nomes em Petrolina para fortalecer sua base politica rumo a uma pretensa disputa pelo governo do estado.

Zé Coelho, como  é chamado, é o xodó dos primos Fernando Filho (Ministro de Minas e Energia) e Miguel Coelho, hoje prefeito de Petrolina.   Ele que é militante da boa politica , sempre  acompanhou os primos e o tio nas investidas eleitorais.  Outros nomes como Tolentino, Coronel Leite, Maria Elena, Osório Siqueira, estão com as barbas de molho, na expectativa do sim ou do não de José Coelho, para saber se vai ser candidato. Alfinetando firmemente, podemos dizer que se o sobrinho de Fernando Bezerra, disser sim a candidatura, dificilmente os outros nomes terão força para barrar o rapaz. Tá no sangue! É um coelho, tem sobrenome, e o tio, uma vontade imensa de ver o sobrinho como deputado estadual.

De boa presença, simpático, ele  já mudou até o guarda -roupas, e aparece nos eventos usando trajes mais formais, abandonando  o “jeans” habitual e  experimentando alguns paletós. Se prepare! Vem aí,  mais um Coelho na cartola de Fernando Bezerra.

Por Cauby fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar