Notícias

Fernando Monteiro incomoda base de Fernando Bezerra em Petrolina

 

Resultado de imagem para elefante gif com movimento

Imagem relacionada“Um elefante incomoda muita gente”.Imagem relacionada.

O clima de disputa entre os deputados federais que tentarão reeleição neste ano passou a ser motivo de preocupação em vários municípios do Vale do São Francisco. Há mais de um ano, parlamentares  “estrangeiros” realizam incursões por diversos municípios do Sertão do São Francisco e, vez por outra, levam consigo a certeza que estão conseguindo com a chamada  “invasão de território”, fazer com que suas bases se alarguem.

Os debates sobre temas locais, referentes a atuações municipalistas, têm sido recorrentes  e vão se intensificando, à medida que novas visitas são realizadas,  como os próprios parlamentares relatam. E os temas mais proferidos e que tem incomodado os “donos de territórios”, é que os parlamentares de fora têm utilizado as redes sociais para divulgar suas pretensões às eleições deste ano, inclusive fazendo algumas promessas.

Alguns deputados chateados, reivindicam uma ação mais enérgica por parte do Ministério Público para coibir ações que entendem ser infrações. Segundo esses mesmos parlamentares que se acham prejudicados,  a “campanha antecipada” e abuso de poder econômicos são duas das irregularidades mais percebidas por eles nos últimos meses.

Resultado de imagem para fernando monteiroEm Petrolina, uma  figura que tem incomodado é Fernando Monteiro. O deputado busca reeleição, e já incomoda a base do grupo de Fernando Bezerra, a ponto de ser citado várias vezes na Câmara de Vereadores do município. Até o pai do deputado, foi motivo de discussão na Casa Plínio Amorim. Fernando Monteiro fará dobradinha com Andréa Lossio, que segundo pesquisas internas, é um nome que poderá chegar bem na ALEPE.  Sua dobradinha com Monteiro, é motivo de preocupação.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Fernando Monteiro incomoda base de Fernando Bezerra em Petrolina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar