EconomiaNotíciasPolítica

Fila gigante se forma para abastecimento com GNV em Petrolina

Uma fila de carros se estendeu  nesta quarta-feira (29) em um posto que fornece Gás Natural Veicular (GNV), em  Petrolina, no  Vale do São Francisco. Além da demora, alguns motoristas estavam com a paciencia no limite, devido ao atendimento, que vez por outra travava.

A cidade conta com apenas um posto de combustível que oferece essa opção de abastecimento, o que tem provocado transtornos aos motoristas. Em alguns casos mais extremos, os proprietários precisam tomar conta de uma das vias do Distrito Industrial para esperar sua vez de abastecer.

O motorista Delvan Fernandes, de 50 anos, que trabalha na profissão há três anos, reclamou da demora, e é um dos que enfrentaram a fila:  “Estou na fila em Petrolina há mais de 1 hora”, disse.

Para  Airton da Costa Dorileo, de 60 anos, que trabalha como fretista há dois anos, o GNV ainda compensa, apesar da demora na fila para abastecer.

“Tem que compensar, porque não tem para onde correr. Tem que ficar na fila. A segunda opção seria abastecer com etanol, mas no preço em que está, não compensa”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar