NotíciasPolítica

Filhos de Lula x filhos de Bolsonaro, qual a diferença?

O que falar agora?

Diversos brasileiros durante a campanha eleitoral em 2018, passaram meses apontando os erros, as riquezas adquiridas de forma duvidosa, e tudo mais referente aos filhos do ex-presidente Lula da Silva. Foi uma devassa com os rapazes, que de santinhos nada tem. Isso é fato.

Diversos memes, diversos compartilhamentos e diversas maneiras de falar, fizeram conhecidas as manobras que os meninos de Lula, fizeram País  a dentro.

Por outro lado , no mesmo período, e de forma romântica,diversos brasileiros durante a campanha eleitoral também em 2018, passaram meses apontando as virtudes, a sensatez ,e  tudo mais referente aos filhos do hoje presidente, Jair Bolsonaro. Eles eram um exemplo a ser seguido. Tudo lindo. Brancos, ricos, políticos e com sede de mudar o País através do exemplo em vida, fizeram esses meninos famosos.  Diversos memes, diversos compartilhamentos e diversas maneiras de falar, fizeram conhecidas as virtudes que os meninos  aprenderam com o pai ídolo e mito.

Passada a ressaca eleitoral, a posse  e o glamour da campanha, o romantismo acabou. O conto de fadas que fazia todos olharem os meninos de Bolsonaro como exemplos, vai a cada dia perdendo a cor. Arrumadinhos, dinheiro a rodo, festas baladas, patrimônios revelados que cresceram 400%, brigas com namoradas, corrupção e tudo mais que o leitor pensar, tem vindo à tona nesses últimos meses.

E agora, o que falar?Qual a diferença entre esses meninos? Quem é mais esperto? Qual a família que pode dar exemplo de vida para os brasileiros?

Estamos assistindo o mesmo filme? A família mito vai perdendo aquele ar de santo, e passa a demonstrar que de bestas ela nada tem. São iguais em tudo. Até na maneira de negar o que é visto a olho nu.  Dois pesos e duas medidas.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar