NotíciasPolítica

“Fogo amigo” tenta desestabilizar Osório Siqueira em Petrolina na Câmara de vereadores

Funcionário da Casa provocou a suspensão

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB/PE) em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (18), no plenário da Casa explicou os detalhes da suspensão do contrato de licitação de carros alugados ao legislativo petrolinense.

De acordo com informações veiculadas na imprensa, nesta semana, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco teria expedido Medida Cautelar demandada pela Empresa Brasileira de Locação e Transportes Ltda., determinando à Câmara (a imediata suspensão da execução do contrato decorrente do Pregão Presencial nº 01/2018 cujo objeto é a locação de veículos automotores). Cada vereador tem direito a um carro alugado pelo legislativo sob licitação.

No entanto , o que se sabe nos corredores da Casa Plínio Amorim, é que a ação foi provocada por “fogo amigo”, parceiros de Osório Siqueira que querem uma nova empresa fazendo o serviço no lugar  da que está atualmente prestando o serviço. Ainda se sabe, que até um funcionário da Casa estaria por trás da denúncia que provocou a suspensão do serviço.  Quem é esse funcionário? E por que o interesse em ver outra empresa atuando na Câmara de Petrolina? A empresa que presta serviço de locação de veículos para a prefeitura de Petrolina, já estaria de olho no gordo contrato da Casa Plínio Amorim.

Para Siqueira, a Medida Cautelar, “não é uma ‘bomba’, são coisas normais que acontece e toda empresa tem direito a questionar. Mas o relator (do TCE) entendeu que era melhor suspender para fazer uma nova licitação. Estamos aqui aguardando dentro da forma legal”, pontuou o presidente da Câmara Municipal, Osório Siqueira.

O que sabemos é que  o “fogo amigo” tenta desestabilizar Osório Siqueira em Petrolina na Câmara de vereadores, e que o presidente precisa escolher melhor em quem confiar, pois se não , poderá ser engolido sem ser mastigado.

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em ““Fogo amigo” tenta desestabilizar Osório Siqueira em Petrolina na Câmara de vereadores”

  1. Normal?Acho que tem uma coisa errada ai,nada de normal uma coisa dessas, alguém tava ganhando muito com esta licitação,como diz o vereador Zé Batista ,vai enganar o véi a mim não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar