Notícias

Fumaça: Miguel Coelho pode enfrentar dificuldades vendo, talvez, Jarbas e Henry abraçar projeto do PSB

Miguel Coelho tem feitos movimentos para criar uma musculatura no Estado para se tornar um nome vigoroso na disputa pela cadeira ocupada por Paulo Câmara atualmente.

 

Todos  que acompanham a política pernambucana sabem com muita clareza quem  são os principais aliados do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Estado. Sabem também que o cabeça dessa aliança é o senador Fernando Bezerra (MDB) que corre a passos largos para que seu filho, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), tenha o nome emplacado na disputa de 2022 para governador, isso, com a benção do presidente. Missão complicada.

Miguel Coelho tem feitos movimentos para criar uma musculatura no Estado para se tornar um nome vigoroso na disputa pela cadeira ocupada por Paulo Câmara atualmente.

Fernando e seus filhos correm contra o tempo firmando   alianças em diversas cidades. Porém, toda essa correria, pode encontrar um entrave, aliás, são dois entraves: Jarbas Vasconcelos e Raul Henry, ambos, caciques no MDB de Pernambuco.

Como a engrenagem de uma eleição  é  complexa, pode ser que os dois caciques abracem e apoiem o PSB de Paulo Câmara, e aí, talvez, não se encaixe o nome de Miguel Coelho e, ele teria que procurar um partido que lhe assegure a candidatura.

Em suma: nada será fácil para nenhum candidato. Esperemos respostas plausíveis que somente o dirá trará.

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “Fumaça: Miguel Coelho pode enfrentar dificuldades vendo, talvez, Jarbas e Henry abraçar projeto do PSB”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar