NotíciasPolítica

Funcionários cedidos à Câmara querem saber: quem pediu seus retornos à prefeitura? Foi Aero ou foi Miguel Coelho?

As informações não batem e as conversas que temos conhecimento estão iguais a FIOFÓ de calango: atravessado!

Os 11 funcionários que há décadas trabalham na Câmara de vereadores de Petrolina cedidos pela prefeitura, nessa semana que passou, foram pegos de surpresa com o anúncio do presidente da Casa  que eles retornariam para seus antigos cargos na sede da prefeitura de Petrolina.

O que está se falando nos corredores da Casa Plínio Amorim  é que o pedido foi feito pelo presidente, porém, segundo as informações dos próprios funcionários atingidos  pelo corte, o presidente afirma que o pedido veio do próprio prefeito. Ao questionarmos a prefeitura  e não obtivemos respostas.

 

Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos “Funcionários cedidos à Câmara querem saber: quem pediu seus retornos à prefeitura? Foi Aero ou foi Miguel Coelho?”

  1. Como sempre o pau caindo em cima dos mas fracos,o novo tempo sempre mostrando para que veio,para perseguir os sem proteção, uso até a última gota agora joga na lata de lixo, é bom a sociedade ficar saber .

  2. Que Deus abençoe os funcionários,e para aqueles que acham que tem poder na terra no final a morte vence,e quando morrer irar pagar suas maldades se não apagarem antes aqui mesmo na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar