Notícias

Gabriel Menezes abre mão de reeleição, alfineta vereadores que não têm profissão e propõe fim do voto a quem tem mandato

Vereador afirma que não será candidato à reeleição em 2020

O vereador Gabriel Menezes está ‘desde a última campanha eleitoral’ propondo uma campanha para que os eleitores, diante de tanta corrupção, não votem mais em quem detêm mandato, pois, segundo o edil, muitos fazem da política profissão e vivem exclusivamente dela.

Sem meias palavras, Gabriel alfinetou até mesmo alguns colegas da Câmara Municipal de Petrolina, afirmando que muitos não têm uma atividade provisional fora da política. “Até mesmo aqui nessa Câmara, quantos não têm uma atividade, por mais simples que seja, lá fora? Eu graças a Deus tenho a dizer que tenho 35 anos que vivo do rádio, que vivo dos meus eventos. Então, isso me choca, não adianta a gente ficar estarrecido, ficar revoltado com essas malas de dinheiro que aparecem, com tanta corrupção, com tantas denúncias e a gente não trocar esses atores ano que vem”, disse.

Ao contrário do que acontece com os cargos executivos, em que os detentores de mandato têm direito apenas a uma reeleição, o vereador questiona por que no legislativo não existe limite de mandatos. “Sempre me chocou bastante o fato de discutirem uma reforma política e ninguém levantar a questão da reeleição. Eu sempre me perguntei por que é que o executivo tem uma reeleição, enquanto os vereadores, deputados e senadores ficam eternamente na política? A política do Brasil virou emprego para muita gente, quantos estão nela, vivendo apenas dela, exclusivamente dela?”

Para reforçar a campanha, “faça você a mudança, não reeleja ninguém”, divulgada nas redes sociais, Gabriel garante que não será mais candidato a vereador. “Eu tomei a decisão de não votar mais em ninguém que esteja no mandato, a gente precisa aproveitar essa chance de renovação, de oxigenação da política brasileira, em todas as esferas e vale para mim, quero dizer sim, eu posso me candidatar a qualquer outro cargo, agora a vereador de Petrolina em 2020, podem anunciar não serei candidato”, afirmou.

@língua

Com informações do blogWaldineyPassos

Artigos relacionados

6 pensamentos “Gabriel Menezes abre mão de reeleição, alfineta vereadores que não têm profissão e propõe fim do voto a quem tem mandato”

  1. Someone necessarily help to make significantly articles I might state. This is the first time I frequented your web page and so far? I amazed with the research you made to create this actual submit incredible. Wonderful process!

  2. I really love your site.. Pleasant colors & theme. Did you develop this website yourself? Please reply back as I’m hoping to create my very own blog and would like to learn where you got this from or exactly what the theme is called. Thanks!

  3. I was recommended this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You are wonderful! Thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar