Notícias

Gabriel Menezes vice de Miguel Coelho?! Será?

Presidente do PSL está em Petrolina. Segundo fontes, veio articular ida de Gabriel Menezes para o Novo tempo.

As especulações de uma futura filiação de Miguel Coelho no partido do presidente Jair Bolsonaro, não passam de meros fuxicos. Não tem nada confirmado sobre Miguel Coelho estar nos quadros do PSL.

Quem frequenta a Câmara de Petrolina, sabe que os asseclas de Miguel Coelho,em todas as sessões, assediam Gabriel Menezes para que ele abandone seus projetos, e abrace o Governo novo tempo em Petrolina. Parece um mantra.

Fomos testemunha ocular de uma cena em que um dos assessores do prefeito disse ao vereador ” que não perdesse tempo, e largasse os planos sem fundamentos e sem segurança”. Segundo o assessor que não revelaremos o nome, “não era hora do vereador entrar na disputa municipal como candidato a prefeito”. Se isso acontecesse, Gabriel ficaria dois anos fora do cenário político. No entanto, abraçando a proposta do grupo de FBC, poderia descansar, e ter outra visibilidade.

Semanalmente isso acontece. E se isso for um plano arquitetado para de verdade se concretizar a tal aliança? E se essas investidas forem de verdade o que eles querem? Eles dizem entre sorrisos,mas como todos sabemos:nas pequenas brincadeiras, se dizem as grandes verdades.

Para aqueles que gostam da verdade, nesse momento o presidente estadual do PSL, Marcos Amaral,  está em Petrolina. Segundo fontes de dentro da comitiva, essa vinda para o município, é para costurar a ida do vaqueiro para os braços do novo tempo,e entrar na disputa de 2020 como vice do prefeito. Será? E se isso for verdade?

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar