Notícias

Gato do que usa, cuida… Lula é ladrão, disse vereador de Petrolina

Uma sessão bombástica!Quebra pau!Palavras de baixo calão.Resultado de imagem para briga desenho

Começou assim: A vereadora cristina Costa, usando a tribuna da Casa Plínio Amorim, fazia diversos comentários sobre o que acontece na cidade, e tudo se desenrolava muito bem. No momento em que a vereadora,  tocou no nome do ex- presidente Lula da Silva, que, segundo a vereadora deu um show  no interrogatório com o Juiz Moro. Cristina  foi interrompida aos berros pelo Vereador Ronaldo Silva, que com palavras de ordem chamou o ex-presidente de ladrão, de corrupto e maior chefe de quadrilha do país. O clima já estava travado entre os dois há varias  sessões , quando a petista usou o termo “golpe” para se referir ao governo do presidente Michel Temer.

“Gato do que usa cuida”, disse Cristina, fazendo alusão às palavras dd Ronaldo Silva. “A senhora tá me chamando de ladrão?”, perguntou o vereador. Bafafá sem precedentes!

Mas não parou por aí… Partindo para cima da vereadora, o vereador foi contido pela turma do “deixa disso”, que se conteve. Bastou  a vereadora sair da tribuna, que Ronaldo Silva fez mais uma investida e mais uma vez foi contido pelos pares.

O que está acontecendo na Câmara de Petrolina? Será que os nervos estão a flor da pele por que o governador tá chegando na cidade? Por que os vereadores de oposição são mais fortes apesar de menor numero? A falta de respeito aos colegas tem sido uma constante, e até parece que a casa se tornou um ringue de UFC.

Lastimável.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Gato do que usa, cuida… Lula é ladrão, disse vereador de Petrolina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar