Notícias

Gaturiano Cigano deputado estadual? Por que não?

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindoEm tempos de mudança na politica é preciso renovar sim! Petrolina precisa de mais nomes que possa  representá-la na politica sertaneja.  O vereador Gaturiano Cigano , que faz parte do PRP em Petrolina, recebeu ligações da cúpula do partido para que seu nome possa estar ligado a uma possível candidatura ao cargo de deputado estadual.

O jovem  vereador está no seu primeiro mandato na Câmara de Petrolina, no entanto, a sua postura como Edil tem feito os olhos do PRP se voltarem para ele. Gaturiano Cigano poderá ter o apoio da grande família cigana,o que representa um grande potencial para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.No estado Pernambucano,  a família cigana  já passa dos 10 mil membros, e Gaturiano além desse aporte, conta com outros apoios que  mantém contato pelo Estado.

O rumo dessa história já toma outros caminhos.  Gaturiano Cigano tem sido constantemente procurado por amigos do partido, e de uma certa forma tem sido pressionado pela direção geral da legenda, que depois da manutenção das coligações na mini reforma politica, quer lançar pré-candidatos a estadual em todo  o estado para fortalecer o projeto do partido em eleger novos nomes em 2018.

Como início da conversa já dissemos,em tempos de mudança na politica é preciso renovar sim! Petrolina precisa de mais nomes que possa  representá-la na politica sertaneja.

“Na politica tudo pode acontecer, inclusive nada! Recebi ligação da cúpula do partido, existe a possibilidade de sermos candidato sim, mas tudo é muito novo, eu ainda sou muito novo, temos um caminho longo a percorrer até 2018, e daqui pra frente, tudo vai se ajustar. Se for para ajudar o partido a engrossar suas bases no Estado eu estarei à disposição”, disse o vereador.

Por Cauby Fernandes

@língua

Foto divulgação/Facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Fechar