Notícias

Gaturiano Cigano: ” Enquanto eles discutem eu trabalho”

Longe das brigas cotidianas da Casa Plínio Amorim, o vereador  Gaturiano cigano, vai dando seus passos para que sua atuação como representante do povo na Câmara de Petrolina, seja cada vez mais elogiada.

o vereador da bancada governista,que na semana passada foi elogiada pela vereadora Cristina Costa pela sua atuação zelosa com o municipio, agora  reforça seus pleitos junto ao ‘Governo Novo Tempo’ para melhorar a vida da população. Na sessão desta terça, 28, Gaturiano, conseguiu a aprovação das suas  indicações, e uma delas foi  para atender a população no âmbito da saúde municipal.

O vereador solicitou  à secretária Magnilde Albuquerque,  o aumento na cota de fitas reagentes para testes de glicemia. “A procura  para esse processo  é de  grande número.  Por essa razão, estamos pedindo o aumento do material para que os petrolinenses possam realizar o teste , e poder  prevenir ou tratar , se necessário, diversos tipos de doença”,falou o vereador.

Outro assunto e requerimento aprovado, foi aquele em que o  o vereador solicitou ao governo, por meio do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, José Batista da Gama, que inclua na relação de comunidades atendidas pelo programa Água Boa, de carros pipa, os assentamentos Oziel, Nova Vida e Cacimba.

“Essas  regiões estão sofrendo com a estiagem que têm prejudicado a população local com a falta d’água constante. Por isso é mais especial e intenso, bem como de urgencia. Portanto, faço esse apelo ao prefeito Miguel Coelho para que por meio da secretaria competente, faça chegar essa solicitação do nosso mandato até essas comunidades. Enquanto os vereadores discutem, eu trabalho”, desabafou Gaturiano Cigano.

Por Cauby Fernandes

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar