Notícias

Gaturiano Cigano faz pedidos a Ministro de Minas e Energia, e cobra segurança para Petrolina ao Governador Câmara

Durante discurso na Casa Plinio Amorim na sessão ordinária nesta terça-feira (19),  o vereador Gaturiano Cigano (PRP) solicitou do prefeito Miguel Coelho e do Ministro de Minas e Energia,  recursos públicos para a compra de uma máquina perfuratriz que possa beneficiar os agricultores da área de sequeiro.

A chegada do equipamento na zona rural, segundo o vereador, aumentará a segurança hídrica, como  também aumentará o banco de alimentos para os animais com a implantação do programa municipal terreiros produtivos.

Gaturiano que tem  sido uma voz contra a insegurança que ronda o Estado, mais uma vez cobra medidas urgentes do governo estadual, para que a segurança seja restabelecida em Petrolina.  Na última segunda -feira, 18, uma mulher foi atacada por um homem que a agarrou somente para pegar nos seus seios, o fato aconteceu no bairro do Quati, zona oeste do município.

“Fatos como esses, só nos revoltam! Moro no bairro do Quati, e lá sempre foi um bairro calmo, mas agora, as pessoas fecham as portas cedo por conta da insegurança que ronda Petrolina. É preciso medidas urgentes contra a falta de segurança. Eu bem sei que a Polícia Militar tem se desdobrado com o efetivo que tem, o que falta é o governador dar mais poder de força para a polícia em Petrolina”, desabafou o vereador.

Por Cauby Fernandes

@língua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar