NotíciasPolítica

Gaturiano Cigano: “Não sou mais calouro”. Vereador fala da experiência que viveu na primeira legislatura

É impressionante como isso é constante na vida de qualquer ser humano. Nesta semana conversamos com o vereador Gaturiano Cigano sobre a nova legislatura.

Imagine enfrentar uma turma nova na escola ou ainda se enturmar no primeiro dia de trabalho na nova empresa. Pensou? É um desafio. É impressionante como isso é constante na vida de qualquer ser humano.

Longe das brigas cotidianas da Casa Plínio Amorim, o vereador  Gaturiano cigano, deu seus passos para que sua atuação como representante do povo na Câmara de Petrolina, se tornasse  cada vez mais elogiada. O vereador da bancada governista, foi elogiado por diversos vereadores pela sua atuação zelosa com o município, agora  reforça seus pleitos junto ao ‘Governo Novo Tempo’ para melhorar a vida da população.

“Eu deixei a roupa de calouro!. Enquanto os vereadores discutem, eu trabalho”, desabafou Gaturiano Cigano.

 

Nesta semana conversamos com o vereador Gaturiano Cigano sobre a nova legislatura. Confira:

ALíngua: Vereador o senhor tirou a roupa de calouro e entregou aos novos vereadores. Qual é a sensação?

Gaturiano: Ser aprovado pelo povo é a melhor sensação que um homem público sente. Ao ver meu nome sendo reconduzido, me despi das vestes de calouro, e hoje me sinto pronto para novos desafios. Sabendo que sempre vão surgir montanhas a serem escaladas.

ALíngua: Estamos a pouco mais de 60 dias de nova legislatura. Qual a diferença entre as duas? Isso já pode ser visto e debatido?

Gaturiano: Sim! Há uma grande diferença. Na outra Legislatura, eram pouco vereadores novos, nessa nova veio uma leva muito grande de novos nomes, isso faz enorme diferença. Outra diferença é no nível de cultura que está sendo posto na Casa. Pelo menos até agora, as discussões estão dentro da prudência. Isso é interessante.

Alíngua: Você abriu mão da candidatura a presidência. O que aconteceu?

Gaturiano: Não existe mistério nisso. Na verdade houve um consenso para que Aero se tornasse presidente. E na verdade foi o melhor caminho a seguir. Somos um time, e sendo time, precisamos estar afinados. Grandes obras virão para a cidade ,  precisamos estar unidos para trabalhar em prol do povo.

Alingua: o prefeito Miguel Coelho para o senhor é um bom, médio ou grande prefeito?

Gaturiano: eu quero discordar do blog que as vezes coloca a imagem de Miguel para baixo. Miguel Coelho é pra cima! Ao ver Miguel trabalhando, me inspira. Acredito que ele tem uma grande história para escrever. Vai se tornar um dos grandes estadistas deste País. É um grande prefeito.

Alingua: o presidente Bolsonaro para o senhor é um bom, médio ou grande presidente?

Gaturiano: falar do presidente também não é difícil. Para muitos é fácil criticar o chefe de uma nação como a nossa. Eu tenho dificuldades. Até porquê, percebo que ele quer acertar. Se suas palavras são as vezes incompreendidas eu até entendo. Porém, acredito que ele vem tentando fazer o melhor possível. É um bom presidente sim.

ALingua: As eleições de 2022 estão chegando. O senhor acha que Miguel vai deixar a cidade com Simão e renunciar o cargo?

Gaturiano: Essa pergunta na verdade só Miguel Coelho pode responder. Porém, acreditamos em grandes projetos para Pernambuco. Se assim for acontecer, estarei pronto para ajudá-lo em qualquer desafio.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar