Notícias

Gaturiano Cigano: “O caso Marielle Franco precisa ser investigado, mas e os assassinatos em Petrolina?”

Resultado de imagem para marielle? PresenteO vereador Gaturiano Cigano, usou a tribuna na última sessão ordinária na Câmara de Petrolina, para trazer à luz o que vem sendo falado por alguns como “aproveitamento de momento” e por outros como “base de enfrentamento” contra a violência.

Muitas discussões sobre o caso da vereadora  Marielle Franco,assassinada no Rio de Janeiro, dividiram a Casa Plínio Amorim, mostrou faces antes oculta, machismo velado e pessoas que só querem aparecer em momentos como esse.

Como o caso tomou repercussão mundial, muitos fizeram discursos para aparecer nos tabloides on-line ou televisados, ou em jornais e Revistas. Ao passo que outras pessoas, abraçaram uma causa real e dura de se enfrentar.

Resultado de imagem para gaturiano ciganoPor essa razão, o vereador, pediu a palavra na tribuna e oito minutos, disse o que pensava em relação ao caso. 

” O caso Marielle Franco foi bastante debatido nessa Casa, e trouxeram muito calor para às sessões.O que de fato queremos é uma resposta palpável, e que descubram quem praticou essa atrocidade! Na nossa cidade temos casos recentes que precisam também de respostas. O caso da menina Beatriz, morta dentro do Colégio Maria Auxiliadora.O Caso do menino Alysson, que foi morto no Quati , e onde presenciamos o acontecido. O caso do Educador físico Cássio, que está sem resposta. E por fim, a morte brutal de um pai de família, amigo, conhecido de todos, o presidente do PR em Petrolina Clébio, que também está parado e sem respostas!”, disse.

E para fechar suas palavras  o vereador disse que, “a sociedade e principalmente nós, políticos, não podemos apenas focar em um fato. Quantos ainda morrerão sem ter respostas de quem os matou? Paremos de usar mortes para querermos atacar uns aos outros, o que é preciso fazer, é dar as mãos, e lutarmos contra essas práticas que tem se tonado corriqueiras no nosso País e na nossa cidade”, concluiu Gaturiano Cigano.

Resultado de imagem para cauby fernandes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar