Notícias

Gilberto Melo: Vereador abusa de imunidade parlamentar e detrata convidado

Imagem relacionada

Um caso típico de abuso de  foro especial por prerrogativa de função,  aconteceu na sessão da última quinta-feira ,26, na Casa Plínio Amorim em Petrolina. A  cena bizarra foi protagonizada pelo vereador Gilberto Melo.

Nas últimas semanas a empresa Rodando Legal, foi alvo de criticas por parte da grande maioria dos vereadores de Petrolina nas sessões ordinárias. A empresa tem um contrato de cinco (5) anos com o município e é responsável pela remoção de veículos que são apreendidos e tem ouras responsabilidades.

O dono da empresa é o senhor Carlos Logulo,  que foi convidado pela Câmara do município através de requerimento do vereador Paulo Valgueiro para dar explicações pertinentes às criticas. No entanto quem roubou a cena  na sessão ordinária,  foi o vereador Gilberto Melo. O Edil não poupou munição e na sua fala já chegou atirando contra a empresa, a qual denominou de “Roubando Legal”, e na cara dura, chamou o diretor da empresa de ladrão.

Para o vereador, a diária de R$ 33,00 cobrada pela empresa para retirar o veículo recolhido para o depósito é abusiva. “Não ia me curvar, de maneira nenhuma, só porque o dono estava aqui. Disse na cara dele que tinha chamado de ‘roubando legal’ pela atitude da empresa”, disse o vereador.

 

Criticado por vários dos seus colegas na Casa Plínio Amorim, Gilberto Melo, não se dobrou e disse não retirar uma vírgula do que disse.  Gilmar Santos, também vereador, pediu desculpas em nome da Casa Plínio Amorim pela deselegância do vereador .  Ruy Wanderley (PSC), líder da bancada governista , foi outro que achou exagerado  o comportamento do Edil e foi mais além,  elogiando os funcionários da empresa que também estavam presentes na sessão. Ruy ainda afirmou que o proprietário da Rodando Legal, Carlos Logulo, não tinha obrigação nenhuma de comparecer à Casa.

 

Por Cauby Fernandes

@língua

Artigos relacionados

2 pensamentos “Gilberto Melo: Vereador abusa de imunidade parlamentar e detrata convidado”

  1. gilberto melo ja demonstrou toda sua incapacidade de ser vereador, ja chegou chamando a empresa de roubando legal que consequentemente chamou o logulo de ladrao pois o mesmo é o dono. falta de etica. gilberto é tipo de vereador que nao tem argumento fala o que quer dizer. muda petrolina uma vergonha um vereador desse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar