Notícias
Gilberto Melo: Vereador abusa de imunidade parlamentar e detrata convidado
Um caso típico de abuso de foro especial por prerrogativa de função, aconteceu na sessão da última quinta-feira ,26, na Casa Plínio Amorim em Petrolina. A cena bizarra foi protagonizada pelo vereador Gilberto Melo.
Nas últimas semanas a empresa Rodando Legal, foi alvo de criticas por parte da grande maioria dos vereadores de Petrolina nas sessões ordinárias. A empresa tem um contrato de cinco (5) anos com o município e é responsável pela remoção de veículos que são apreendidos e tem ouras responsabilidades.
O dono da empresa é o senhor Carlos Logulo, que foi convidado pela Câmara do município através de requerimento do vereador Paulo Valgueiro para dar explicações pertinentes às criticas. No entanto quem roubou a cena na sessão ordinária, foi o vereador Gilberto Melo. O Edil não poupou munição e na sua fala já chegou atirando contra a empresa, a qual denominou de “Roubando Legal”, e na cara dura, chamou o diretor da empresa de ladrão.
Para o vereador, a diária de R$ 33,00 cobrada pela empresa para retirar o veículo recolhido para o depósito é abusiva. “Não ia me curvar, de maneira nenhuma, só porque o dono estava aqui. Disse na cara dele que tinha chamado de ‘roubando legal’ pela atitude da empresa”, disse o vereador.
Criticado por vários dos seus colegas na Casa Plínio Amorim, Gilberto Melo, não se dobrou e disse não retirar uma vírgula do que disse. Gilmar Santos, também vereador, pediu desculpas em nome da Casa Plínio Amorim pela deselegância do vereador . Ruy Wanderley (PSC), líder da bancada governista , foi outro que achou exagerado o comportamento do Edil e foi mais além, elogiando os funcionários da empresa que também estavam presentes na sessão. Ruy ainda afirmou que o proprietário da Rodando Legal, Carlos Logulo, não tinha obrigação nenhuma de comparecer à Casa.
Por Cauby Fernandes
@língua
gilberto melo ja demonstrou toda sua incapacidade de ser vereador, ja chegou chamando a empresa de roubando legal que consequentemente chamou o logulo de ladrao pois o mesmo é o dono. falta de etica. gilberto é tipo de vereador que nao tem argumento fala o que quer dizer. muda petrolina uma vergonha um vereador desse
Estes são os políticos que Petrolina merece,furador de fila dos hospitais.