Notícias

Gilmar Santos detona evangélicos na Câmara de Petrolina. A saída foi se calar

Resultado de imagem para silencio

O vereador Gilmar Santos,  não poupou munição e disparou contra os vereadores evangélicos da Casa Plínio Amorim, na sessão extraordinária nessa segunda, 2 de outubro.

Tudo isso aconteceu por causa da disparidade que o projeto que foi aprovado na Câmara de Vereadores de Petrolina na sessão extraordinária. Para os que moram em bairros nobres, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), será 50% mais barato do que para aqueles que moram na periferia. Ou seja o pobre, o mais necessitado e aqueles que precisam de apoio do governo,  é que pagarão a maior fatia no bolo chamado IPTU e Coleta de lixo.

” Olhem bem para esses que defendem a Bíblia, e  que no entanto,  defendem um aumento de 18 %  para os que moram na Orla e 24% para quem mora no bairro do São Gonçalo. São esses que dizem defender o social de Petrolina” , desabafou Gilmar.

A coisa ainda vai render muito, e a goleada que Miguel Coelho deu na bancada de oposição ao aprovar o projeto do aumento do IPTU, pode ter um preço muito alto, e certamente a dor na  cabeça vai precisar de muito analgésico para aliviar.

Por Cauby Fernandes

@língua

 

Artigos relacionados

4 pensamentos “Gilmar Santos detona evangélicos na Câmara de Petrolina. A saída foi se calar”

  1. An impressive share! I have just forwarded this onto a friend who was doing a little research on this. And he in fact bought me breakfast simply because I found it for him… lol. So let me reword this…. Thank YOU for the meal!! But yeah, thanx for spending the time to discuss this matter here on your site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar