Notícias

Governo de Pernambuco tem novo Secretário da controladoria Geral do Estado

Marconi Muzzio assume o cargo, em substituição a Érika Lacet, e José Lindoso de Albuquerque Filho ocupará a presidência do Porto do Recife

O governador Paulo Câmara anunciou, nesta terça-feira (08.06), alguns ajustes na sua equipe. Novos nomes estarão à frente da Secretaria da Controladoria Geral do Estado (SCGE) e do Porto do Recife, órgão vinculado à Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico (SDEC). O ex-presidente do Porto, Marconi Muzzio, assumirá a SCGE e José Lindoso de Albuquerque Filho vai para o seu lugar na presidência do citado Porto.

Auditor concursado do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Marconi Muzzio substituirá a ex-secretária da Controladoria Geral do Estado, Érika Lacet, que segue como servidora de carreira do quadro da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

“Quero desejar todo sucesso ao novo secretário Marconi Muzzio e ao presidente do Porto do Recife, José Lindoso, na certeza de que saberão cumprir bem os desafios que virão pela frente. Também quero agradecer à dra. Érika Lacet pelo brilhante trabalho realizado à frente da Controladoria”, afirmou Paulo Câmara.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar