NotíciasPolítica

Governo nega avião da FAB que traria comitiva para evento em Petrolina

A negativa, foi justificada com as novas normas estabelecidas pelo Executivo

O governo do presidente da República , Michel Temer, negou, um pedido de avião da FAB para uma viagem de uma comitiva que viria à Petrolina para um evento durante a manha desta sexta-feira , 30, na sede da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco -Codevasf. A previsão de retorno a Brasília  se daria no mesmo dia.

A negativa, foi justificada com as novas normas estabelecidas pelo Executivo para autorizar viagens de comitivas, sem haja um motivo plausível para a liberação.

No grupo que viria à Petrolina, estariam, além de diversas autoridades,também viria  o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, que pelo desconforto causado, resolveu adiar a visita que faria ao município.

No evento, Pádua faria uma série de anúncios e participaria da inauguração do prédio anexo na sede da Codevasf, superintendência regional em Pernambuco. Bom, lá no pátio da Companhia  estava tudo montado, mas somente na segunda- feira, é que talvez o evento aconteça.

Conforme o próprio ministro, em participação num programa de rádio, uma reunião de última hora marcada pela equipe de transição do novo governo o fez adiar a visita.

O ministro amenizou o contratempo , e disse que:  “Foi um agendamento de última hora, são reuniões demoradas e por isso resolvemos remarcar para a próxima segunda-feira, 3, fazer esses anúncios importantes para Petrolina e toda a região. A nossa boa mão amiga do Ministério da Integração Nacional, estará sempre aberta para o povo de Pernambuco”.

 

Artigos relacionados

16 pensamentos “Governo nega avião da FAB que traria comitiva para evento em Petrolina”

  1. É fim de festa. A pressão está grande!
    Precisa da presença do ministro para inaugurar um prédio?
    É cada uma!
    É fim de festa e a comida já está fria.

  2. Com todo respeito as autoridades, essa viagem totalmente desnecessária. Fez bem a FAB em não liberar o avião.
    Inaugurar um prédio e uma estátua de gosto duvidoso são coisas que não justificam esse gasto todo.

  3. Colocaram os melhores ternos, contrataram o garçom e no final…
    O velhinho ficou triste.
    Em seu último ato, decepção.
    Nesta idade é preciso ter cuidado com estes episódios frustrantes.

  4. Essa codevasf!
    Fica colocando forasteiros de fora.
    Culpa de quem?
    Tem que ser funcionário da firma, gente!
    Esse senhor que está lá não sabe nem falar direito.
    Afff!

  5. Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

  6. I’m not sure why but this weblog is loading extremely slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I’ll check back later and see if the problem still exists.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar