Notícias

Grupo Gay da Bahia quer expulsão de policial por agressão

Lohana Souza (Foto: Reprodução/TV São Francisco)

O GGB – Grupo Gay da Bahia enviou  à Corregedoria da Polícia Militar da Bahia solicitação pedindo  a expulsão do policial que agrediu  transexual  no período do Carnaval Antecipado de Juazeiro.

O Grupo Gay da Bahia exige que a Corregedoria das Polícias abra processo administrativo para apurar a responsabilidade e punir policiais que  agrediram de forma violenta pessoas que estava na festa. A transexual Lorrana Sousa, levou um soco no rosto fazendo com que a mesma ficasse inconsciente caída ao chão, sendo socorrida por pessoas que participavam do evento naquele momento.

A brutalidade da guarnição foi motivação para que a população gravasse em vídeo celular atuação truculenta  de policias militares durante o carnaval de Juazeiro. O GGB encaminha a Corregedoria das Polícias para abertura de processo administrativo com vistas apurar ás responsabilidade e a possível expulsão do policial que agrediu a trans Lorrana Souza, por puro preconceito, no último dia 28 no Carnaval antecipado de Juazeiro.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar