Notícias

Guilherme Coelho romperá com Miguel Coelho e Alvorlande Cruz se fortalece

Resultado de imagem para guilherme coelho e fernando bezerra

Com  pretensões claras de ser um dos candidatos a  deputado federal mais votado em Petrolina, o ex-deputado Guilherme Coelho, poderá romper com o grupo de Fernando Bezerra, que quer a todo custo fortalecer ainda mais o grupo que já é uma fortaleza.

Diversos cenários já estão sendo cogitados na cidade. Um desses, diz respeito a Guilherme Coelho, que como todos sabem, esteve até agora com FBC apenas pela conveniência política. Todos sabem que em um passado muito próximo, os dois se detestavam.

Agora, que as máscaras vão cair, Guilherme sente na pele , que o momento é viável para que sua candidatura e eleição sejam uma realidade.  A jogada de um projeto que  perdoou a dívida de vários colonos, deu a Guilherme um fôlego a mais, e certamente , esse será um trunfo na manga do filho de Osvaldo Coelho,  para que ele se dê bem nas eleições de 2018.

Guilherme deixou claro que sua bandeira, caso retorne à Câmara Federal, será a do homem da irrigação e o do sequeiro. “Penso que meu lugar não é aqui em Petrolina, muito menos no Recife. Meu sonho e minha vontade é ficar em Brasília para defender os sonhos do povo da região do Vale do São Francisco e de Pernambuco”, completou. Não demora e o rompimento com FBC  e seu grupo será noticiado. Resultado de imagem para orlando tolentino, alvorlande e jorge assunção

Quem sairá ganhando com esse rompimento, é Alvorlande Cruz, que além de ser um cabo eleitoral de luxo, na Câmara de Petrolina, o ex-vereador, tem mostrado serviço de competência, bem diferente de seus companheiros que também trabalham para Miguel Coelho,como olheiros e cuidadores dos vereadores na Casa Plínio Amorim.

Se Guilherme romper com Miguel Coelho, os dois mosqueteiros  e amigos do ex-deputado, Jorge Assunção e Orlando Tolentino,  perderão seus cargos, que fazem parte da cota de Guilherme, e aí, fortalecido, Alvorlande Cruz, será o homem das engenharias na Casa.

Esperemos.

Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar