Talvez a mais cobiçada pasta em Petrolina, a Codevasf se tornou motivo de preocupação para muitos grupos. Como vocês devem saber, a Companhia gera uma série de obras no sertão, e por isso é tão desejada.
A Codevasf em Petrolina está nas mãos do senador Fernando Bezerras (MDB) , no entanto, a mudança no órgão do governo pode ser anunciada a qualquer momento. De olho na pasta estão: o próprio Bezerra e Luciano Bivar, que hoje é um dos mais chegados ao presidente eleito.
Nenhum nordestino foi indicado para ministérios, e Bolsonaro está em divida com a Região. Por essa razão, essa semana pode ser decisiva para essas novas escolhas, inclusive na pasta do Ministério da Integração Nacional, que ainda não sabemos se continuará como ministério, ou se estará ligado a outra pasta, perdendo o status ministerial.
A verdade é que os burburinhos na cidade de Petrolina estão queimando como rastilhos de pólvora, e à boca miúda, o nome de Gabriel Menezes é um dos cotados para assumir a superintendência regional, isso por que, ele tem como aliado, Luciano Bivar. Tudo porém, não passam de meras conjecturas.
O certo mesmo é que há menos de uma semana da posse do presidente eleito, muitas águas vão rolar nesse caudaloso rio chamado: cargos governamentais que são indicados.
Bom, só espero que Devagalter , assessores e puxa sacos da “famiglia” saiam de lá.
O órgão dessa magnitude não pode ter um tratamento tão medíocre e descomprometido com o histórico da empresa. Dois anos de uma gestão amadora é totalmente focada nas miudezas políticas de uma única família!
Que os ventos de 2019 tragam prosperidade para a nossa querida Codevasf.
Tchau, querido supercapacho!
Enfim, novos ares…
Ares menos carregados, ares mais justos e sem a cultura do medo.
Novos ares, enfim!
Cabrobó City, aí vou eu!
Kkkkkk…
Os asseclas do estimado grupo do senador já estão arrumando as gavetas.
Eita! Eita!
BOA! BOA!
Quem será o próximo superintendente?
Eita!
Tem gente que vai ficar triste, né?