Notícias

Hora de matar Julio Lossio!

Considerado uma liderança com muito peso em Pernambuco e em especial  no Sertão e na Região do São Francisco, Julio Lossio tem sido motivo de preocupação para  diversas autoridades politicas. Visando 2018 a turma da perseguição  foi acionada para desarticular o trabalho que Lossio promoveu durante os oito anos que esteve a frente do governo municipal em Petrolina.

Parece que foi ordem única. Mal começou a gestão de Miguel Coelho, seus subalternos já começam a disparar suas armas em direção ao gestor antigo e toda sua equipe. Parece  até que Julio Lossio nada fez pela cidade, ou nada fez pelos munícipes aos olhos do Staff de Miguel Coelho.

No entanto aos olhos de quem acompanha de perto essa briga esquisita, percebe-se que a caça à bruxa está aberta. Só  que há um erro  da parte dessa nova gestão que se implanta… Achar que o povo não sabe julgar  essas atitudes.

Engraçado vai ser chegar aos cem dias de governo  e ainda continuar essa mesma celeuma.Se Miguel falou em desarmar palanques, por que não faz isso de fato de fato e de verdade.

Mas o que se vê a olho nu, é que os palanques  foram armados para 2018, então a ordem é : Hora de matar Julio Lossio,  para que em 2018 ele não venha com força total!

Por cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar